White Rabbit

"as coisas não têm um valor intrínseco, é a gente que inventa o mundo"

_Hoje a desmotivação para correr estava crescente, mesmo relutante fui práticar percebendo que tem dias que meu foco acorda muito prejudicado.

_variabilidade ainda é a chave pra manter meu despertar.
_ a queda do foco nao diminui o desempenho, porem fraqueja a permanencia.
_ONTEM na aula de preparação do Taoli(vertebra) tivemos um momento de exploração da ferramenta de meditar
_NA AULA da Ju o grosso da aula foi sobre como passar pelo chão com mais suavidade.
_O PADRAO DO INFINITO SE TORNOU ALGO QUE precisa ser mais explorado 
_no mais sinto meu corpo se adaptando possitivamente a todo estimulo que venho dando, mas o acrescimo que mais agrada é a capacidade de fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Tecnologia do Blogger.

formspring.me

Blogger news

Blogroll

Blogger templates