White Rabbit

"as coisas não têm um valor intrínseco, é a gente que inventa o mundo"

_Acordar hoje foi feito com 6,5 km de corrida em marchas variadas e 5 minutos explorando a posição de cocoras.

_Sentido uma necessidade muito grande de extrapolar uma energia acumulada, mesmo tendo exercido todas as funções do dia.
_Depois da corrida e da liberação da LSP atraves da cocoras, senti variadas epifanias tendo me ajudado a exercicitar minha mente e me conectar melhor com os objetivos que venha traçando porem ainda estou travando propositalmente um trabalho de força.
_Porem sentido uma tamanha necessidade de me locomover e gastar essa energia acumulada pela restrição do trabalho de força.
_Até o final do dia espero, compreender melhor porque essa energia ficou tão vivaz depois de 300 dias de muito trabalho duro e de me sentir esgotado apos as festas de final de ano.
_Um outro fator é que sai da restrição alimentar de carnes em geral, talvez essa mudança de vivacidade seja oq toda mudança de dieta provoca no corpo, satisfação de estar vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Tecnologia do Blogger.

formspring.me

Blogger news

Blogroll

Blogger templates